Portas e Jerónimo discursam sábado no Algarve à mesma hora portas em Olhao na conserveira do sul

Ir em baixo

Portas e Jerónimo discursam sábado no Algarve à mesma hora portas em Olhao na conserveira do sul

Mensagem  Admin em Qui Jul 29, 2010 5:52 pm

O líder do CDS-PP, Paulo Portas, e o secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, vão ambos discursar sábado à noite no concelho de Faro, à mesma hora e a uma distância de cerca de 10 quilómetros.
]

O antigo reduto dos comunistas em Faro, a freguesia de Santa Bárbara de Nexe, local escolhido por tradição para os comícios do PCP e para a promoção no Algarve da festa do Avante, que decorre todos os ano no início de Setembro, vai pela terceira vez consecutiva ser o palco para celebrar o aniversário do CDS.

«É o terceiro ano que o CDS-PP celebra o aniversário do partido em Santa Bárbara de Nexe e estamos muito satisfeitos de celebrar o 35º nesta freguesia», disse Francisco Paulino, presidente da distrital do CDS-PP no Algarve, acrescentando que o jantar está marcado para as 20:30.

O líder Paulo Portas desloca-se ao Algarve sexta-feira e sábado.

Para sexta feira está prevista uma visita às 11:00 à conserveira do sul em Olhão no âmbito do tema do tema emprego e sábado depois de visitar o mercado de Olhão às 10:30, fará um discurso no jantar comemorativo do aniversário nacional do CDS-PP, onde se prevê que teça comentários sobre a política nacional, explicou à Lusa Francisco Paulino.

No jantar de aniversário está prevista a presença, por exemplo, do vice-presidente do CDS-PP, Lino Ramos, e do eurodeputado Nuno Melo.

A cerca de 10 quilómetros de distância do jantar de aniversário do CDS-PP, na praça do Mercado Nacional de Faro, os comunistas algarvios também vão estar reunidos para receber o seu líder, Jerónimo de Sousa, com um jantar marcado para as 20:30, disse à Lusa fonte da Direcção Regional do Algarve (DORAL) do Partido Comunista.

«A nossa festa comício é por tradição em Santa Bárbara de Nexe, mas este ano decidimos fazer em Faro numa tentativa de afirmação do PCP na capital algarvia», explicou uma militante do PCP algarvio que está na organização do evento, Gisela Palma.

Na festa comício vai haver «comes e bebes a partir das 20:30» e «momentos musicais» e depois o secretário-geral do PCP fará uma intervenção, adiantou.

A festa comício organizada anualmente no verão no Algarve serve também para promover na região a Festa do Avante, que este ano decorre entre os dias 03 e 05 de Setembro.



Admin
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/05/2010

Ver perfil do usuário http://olhaoeolhanenses.justforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum